Fanfic's

SOBRE AS HISTÓRIAS...

28/01/2012 11:00

        Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de conto ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou histórias em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.

____________________________________


Os interessados em divulgar e expor suas fanfic’s nessa página basta entrar em contato pelo e-mail:  quartel-canvete@hotmail.com

ROSES AND DEMONS, DE JULIAN VON KARMA

29/01/2015 15:43

Roses And Demons!

Por Julian Von Karma

 photo ROSES_zpsqdmtukvy.jpg

        Segundo o autor, Roses And Demons é uma "original" fiction. Apesar de ter uma estrutura similar a de uma fanfic, no entanto, como se trata de uma história criada pelo autor, tem um roteiro envolvente e personagens originais. R&D, como ficou conhecida no Quartel Canvete, começou a ter seus primeiros capítulos publicados em 30/05/2011 e ainda esta em andamento.

        Sobre a história...

A cerca de 300 anos, o conselho dos sábios de Chesord realizaram uma poderosa magia de proteção para impedir o avanço dos supostos demônios, que estavam destruindo os países vizinhos. Essa magia resultou na conjuração de Pilares, obeliscos mágicos, que sustentam a barreira que limita as terras do reino. Após algum tempo surgiu um trio de terroristas que está determinado a colocar a segurança de Chesord em xeque, pois sua missão se resume na destruição destes pilares. Entretanto, eles não contavam com a segurança dos heróis de Chesord: A Ordem da Rosa Branca.

 

 

GUERRA DOS MUNDOS, DE MARCELO NORONHA

29/01/2015 15:54

Saint Seiya: Guerra dos Mundos

Arte e História: Marcelo Noronha

 

        Saint Seiya - Guerra dos Mundos é um crossover que reúne os personagens de diversos universos como Saint Seiya, God of War, Shaman King, Full Metal Alchemist, Naruto, Iliada, Odisséia entre outros. Os protagonistas da história são os Cavaleiros de Ouro e todos os eventos acontecem após o término da Saga de Hades. Os deuses haviam decidido condenar para sempre a alma deles, porém, uma misteriosa entidade os libertou.

        Saint Seiya - Guerra dos Mundos é um fanzine escrito e desenhado por Marcelo Noronha e, atualmente, é considerado o maior fanzine já produzido no Brasil.

 

ROSES AND DEMONS EX: CRIMSON BLAST, DE SNOWPUPPET

26/04/2015 23:03

Roses and Demons EX: Crimson Blast

Por Boneco de Neve

 photo BONECO_zpskwpumge3.jpg

        Longe de Chesord e Emperícia, assim como das calamidades que ocorriam entre esses dois reinos, havia um pequeno reino que vivia em relativa paz, mas tinha seus problemas para resolver. O reino de Sortiny se esforçava para crescer, porém estava sendo alvo de ataques constantes de bandidos e invasores, que se aproveitavam do extermínio das bruxas guerreiras do clã Darphai e a consequente fragilidade para roubar o povo e seus bens. Em resposta, o reino adotou algumas medidas, incluindo a contratação de mercenários e caçadores de recompensas. Dentre esses caçadores, existe uma mulher peculiar com um passado penoso e vários mistérios, que embarca em arriscadas aventuras para fazer a vida. Mas a vida dela está muito perto de mudar.

A caçada de Mileena começa agora.

 

 

SAGA DO OLIMPO, DE RODRIGO LEE

17/09/2015 21:32

 photo LEE_zpsfnpgesej.jpg

 

        Sem sombra de dúvidas, os quadrinhos de Rodrigo Lee são um show a parte. Não apenas nos traz uma releitura muito interessante sobre a obra de Masami Kurumada, não só isso, Rodrigo Lee nos presenteia com uma variedade de personagens extremamente cativantes, apresentados num traço limpo e muito competente, onde a tensão e o humor andam de maneira equilibrada. Disse humor? Certamente, acredito que esse é um dos pontos de maior aprovação a estes brilhantes quadrinhos, que trabalham com Saint Seiya: A presença do humor pode ser considerada um dos pontos de maior autenticidade da Fic.

        Enfim, sem maiores rodeios, recomendo a todos a leitura deste brilhante HQ!

 

A PROLE DO DEMÔNIO, DE MATEUS KLEIN

07/10/2015 22:50

A Prole do Demônio

Por Mateus Klein / Arte: Jujovi Saguete

 photo PROLEDODEMO_zps1w7ooerp.jpg

 

        Na Grécia Antiga, era natural os atenienses se referirem aos espartanos por demônios. Sabendo que Deimos, protagonista dessa história, era não somente um espartano legítimo, mas, também, um dos filhos de Ares; não é de se admirar que ostente com tanto orgulho tal alcunha tão pesarosa.

        A PROLE DO DEMÔNIO é uma história em que o campo de batalha não é apenas um cenário, com fins ilustrativos, pelo contrário, as mudanças dramáticas de contexto de uma guerra podem se mostrar tão inesperadas quanto a correnteza de um rio. Eis que Deimos, o deus do Pânico, viverá essa intensidade ao máximo nesta Guerra Santa, escrita por Mateus Klein.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!