Página Inicial » Jornal Canvete

FANFIC'S » A PROLE DO DEMÔNIO » Lançamento do capítulo 23: Traumas de um passado cruel

03/07/2016 00:01

"TRAUMAS DE UM PASSADO CRUEL"

ACESSE  A SEÇÃO DE FANFIC'S

- Acesse todo o conteúdo e publicações já lançadas -

DOWNLOAD » SAINTIA SHÔ » Lançamento do 35º capítulo: Hora da Determinação

01/07/2016 21:16

"HORA DA DETERMINAÇÃO"

ACESSE  A SEÇÃO DE SAINTIA SHÔ

- Acesse todo o conteúdo e capítulos já lançados -

DOWNLOAD » HERO OF HEROES » Lançamento do 21º capítulo: Paixão Perdida

21/06/2016 00:05

"O TALENTO DE GÊNIO"

ACESSE  A SEÇÃO DE HERO OF HEROES

- Acesse todo o conteúdo e capítulos já lançados -

DOWNLOAD » SAINTIA SHÔ » Lançamento do 34º capítulo: O Templo da Lua

19/06/2016 16:14

"O Templo da Lua"

ACESSE  A SEÇÃO DE SAINTIA SHÔ

- Acesse todo o conteúdo e capítulos já lançados -

FANFIC'S » A PROLE DO DEMÔNIO » Lançamento do capítulo 22: O carniceiro observa a majestade

17/06/2016 00:42

"O CARNICEIRO OBSERVA A MAJESTADE"

ACESSE  A SEÇÃO DE FANFIC'S

- Acesse todo o conteúdo e publicações já lançadas -

DOWNLOAD » SAINTIA SHÔ » Lançamento do 30.5º capítulo: História Extra

15/06/2016 22:50

"História Extra"

ACESSE  A SEÇÃO DE SAINTIA SHÔ

- Acesse todo o conteúdo e capítulos já lançados -

Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Mateus Klein

14/06/2016 23:45

Ich an der Reihe.

Hallo, Nazi-Freund. Meine Botschaft ist für Sie, die nicht lernen, Ihre Freunde zu wählen. Sie wissen Saguista? Es ist besser, seine prall, finden es nicht dein Bruder oder bester Freund, weil er kein Freund von jemand ist. Es ist verrückt, und als solche wird fick euch alle. Und der Holocaust Canvete beginnt jetzt. Nun gehen die Buteco behaupten in der Tat sehr cool, dass die Absätze bewegen.

Tão vendo essa porra ae, meus queridos? Foi a merda que aquele bando de desocupados me mandou via conta fake no dia 5 de março de 2016, as 19:06. Agora me digam...

Qual a moralzinha?

Sim, aquelas retardadas da Manitroll me enviaram uma mensagem em Alemão, Alemão de péssima qualidade, diga-se de passagem (Mas esperar o que de um grupo que não consegue traduzir o espanhol da forma correta, apesar de dizerem que é uma língua fácil), me chamando de Nazista. Klein... Nazista... É, eu sou Alemão. Mas só uma curiosidade rápida...

Klein é um sobrenome de Judeus alemães.

Sim, “mein amiguinhas”. É esse tipo de gente asquerosa, esse tipo de verme que habita essa fandom podre. E quem pode falar melhor do que eu? Eu fui ADM da Merdastroll, ou Manitroll, como queiram. E eu vi de perto o tipo de gente perturbada que tá ali.

Katrinnae, que gosta de ser chamada de rainha das tretas, não passa de uma cagona. Cagona. Cagona do tipo que posta merda e apaga logo em seguida, cagona do tipo que se blinda dentro de um perfil cheio de gente bloqueada. E tem mais: No começo da Manitroll, Katri se passava por Thales Fernandes. Mas ela é muito corajosa, ok?

Ok.

Tem a SirSarah também. Gente finíssima, matou o dublador Antônio Akira horas antes dele infelizmente falecer. Tomou um pito e no outro dia foi trabalhar com quem? Com a Kurumada Legend’s, ou como eu chamo, legendas do Kurumerda’s. Mas o mais engraçado é que ela saiu por conta própria e saiu espalhando que o ‪#‎Saguista‬ baniu ela por homofobia. E depois tentou voltar e achou infinitamente injusto não ser aceita de volta. Lucas homofóbico! >.> Pensem que nem quando o pai dela botou ela pra fora de casa, ela se sentiu tão humilhada!

Claro, afinal o nosso querido Élbio é um poço de heterossexualidade.

Quando ele bota a toquinha de tigre fica parecendo o Rambo, gente.

Puxa, puxa que puxa, né?

Ou seja, já tivemos apologia ao Nazismo e difamação. Mas eu nunca vou dizer que essas pessoas são criminosas.

Apenas pessoas saudáveis são criminosas, e elas são claramente doentes. Ah, é, tem mais. Acusaram o nosso Gabriel de ir lá na página delas bater boca. Eu fui olhar. Era um outro Gabriel que eu nunca vi mais gordo. Se realmente fosse o Gabriel do QC lá, a mãe daquele povo tava posta na zona a muito tempo.

E agora, fiquei sabendo que saíram falando de mim. Claro que se doem. Deve doer muito entrar pra um grupo pra fuder com ele e sair sem conseguir sabotar e ainda perder um membro. Até eu escrever aquele primeiro Leião, eu não me sentia um membro do QC, principalmente por ser membro da Manitroll. Agora, eu percebo que eu nunca fui igual a elas. Agora eu entendo porque eu defendi o Lucas na noite em que fizeram uma chamada separada com ele pra despejar uma pilha de merda nele e nem deixar ele se defender.

Porque eu não sou doentio.

Porque eu tenho uma vida fora daqui, eu não boto minha vida embaixo de Scans.

Eu tenho o amor da minha família, eu não passei 10 anos trancado num quarto em depressão, eu não vivo pra um fandom.

Podem falar o que quiserem. Podem armar o drama que quiserem. As cobras que não abocanham suas presas, devoram a si mesmas.

Questão de tempo.

Atenciosamente, daquele que um dia se chamou Morpheus Morphético;

 

- Mateus Klein.

Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Roger Costa

14/06/2016 22:26

        Bom, a todos os nossos leitores que devem estar se perguntando qual o motivo da treta eu vou tentar explicar. Não é de hoje que o tal do Guinho de Libra, além de ficar beirando o nosso grupo para pegar nossos restos, vem desmerecendo o trabalho de tradução do Quartel Canvete, mas como o trabalho deles nunca foi melhor que o nosso, simplesmente decidimos que ignoraríamos.

        Há uns meses um fake começou a incomodar membros do Quartel e inclusive mandando mensagens para a página do grupo fazendo ameaças e mandando a gente parar de trabalhar com Saint Seiya. Jogamos algumas iscas e descobrimos que esse fake tinha relação direta com duas pessoas que compõem a equipe do Kurumada Legends e da Manitrol: SirSarah e Katrinnae. A mesma Katrinnae que domingo, 12 de junho de 2016, fez um post público fazendo falsas acusações a Lucas Saguista e a mim, Roger.

        Agora a conversa é com Katrinnae e Sarah, vocês queriam tanto falar comigo através de Sanb Sanb (o fake que eu citei acima) e aqui estou eu. A respeito do post deletado na Kurumada Legends perguntando como eu que sou mais velho permito que os outros membros do Quartel Canvete façam determinadas coisas, apesar de uma mulher de quase 40 anos permitir a criação de um fake para mexer com quem apenas estava trabalhando e vir questionar a moral alheia, eu respondo: eu não sou elefante para ter filho grande e eu tenho uma vida off line cheia de obrigações, não posso me dar ao luxo de passar o dia todo trancado no meu quarto escrevendo fanfics que ninguém lê, muito menos ficar regulando o que os supostos membros do quartel fazem.

Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Mateus Klein

13/06/2016 22:56

        E tem mais, quer falar de mim, fale PRA mim. Não tenta fazer picuinhas entre os membros que aqui não é aquela bosta daquela Manitroll de merda (da qual eu já fiz parte, infelizmente), que os ADMs volta e meia se pegam e saem espalhando que uma tirou foto pelada e que a outra tem uma fic de merda. Aqui todo mundo é amigo, coisa que vocês nem sabem o que é.

Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Gabriel Galvão

13/06/2016 22:47

        Adendo ao comunicado feito horas atrás pelo Lucas e complementado por diversos outros membros do Quartel: 

Venho por meio desta postagem esclarecer o meu ponto acerca dos ocorridos dos últimos dias. 

Assim que acordei ontem, de madrugada, deparei-me com uma situação completamente absurda: gente da concorrência indo diretamente ao Lucas fazer reclamação acerca de minha pessoa, alegando que eu, Gabriel, havia ido perturbá-las.

Muito bem. Desafiá-las-ei a deixar, nos comentários desta postagem, prints que comprovem quaisquer comentários ou mensagens mandadas por minha pessoa à vossa página, o que eu tenho certeza de que não irá ocorrer.

Imagino que vosso conceito de "perturbação" seja bastante relativo, visto que consideram uma curtida em um comentário feito por terceiros como perturbação. 

Não são capazes de ver nos outros senão os vícios que carregam em si mesmas, visto que morderam nossa isca (Vaccaro, o que provou que vocês ficam vigiando nossa página como abutres, visto que ele sequer havia sido anunciado) e logo que o Leo saiu de nossa equipe, usaram o perfil fake Sanb Sanb para dizer que havia gente saindo de nossa equipe. Tendo em mente que este foi para a Legends, somente o pessoal do QC e da Legends saberia disso. Como não faz sentido o QC ir zombar de si próprio, fica a conclusão de que o fake Sanb Sanb, que mandou mensagens de ameaça a TODOS os membros da nossa equipe e tentou recrutar alguns, como o Rudhá e o Julian, pertence a alguém da equipe Kurumada Legends. 

Fui informado que uma de vocês desejava saber o que eu queria ao passar em vossa página. Procedendo esta informação, eis minha resposta: o mesmo que as mademoseilles fazem vigiando a nossa (novamente, provado assim que vocês morderam a isca do Vaccaro), embora com muito menos intensidade (já que eu tenho coisas mais importantes, tipo assistir programas sobre lojas de penhores, traduzir o Saintia Sho ou dormir). 

Fazer-me-ei bem claro agora: Da próxima vez em que forem acusar um ou mais membros do QC de perturbar-lhes, assegurem-se de que a denúncia procede. Tenham provas. Sentir-se perturbada por uma curtida em comentário reflete apenas uma perturbação de outra origem: psicológica, com indícios de mania de perseguição. Sendo este o caso, não sou eu quem tem de dar conta disso, pois psiquiatria não é a minha área. 

Se desejam nos superar, que o façam por meio do esforço, do trabalho duro e da qualidade, que é o princípio pelo qual os membros do Quartel Canvete mais se norteiam (e consequentemente o motivo da superioridade do nosso trabalho) e não por meios sujos como picuinhas, intrigas, discórdia, hacks, espionagem e sondagens de ex-membros. 

Atenciosamente, Gabriel - O conselheiro. Au revoir~

DOWNLOAD » EPISÓDIO G » ASSASSIN: Lançamento do 57º capítulo: Ayakashi

08/06/2016 06:49

 

AYAKASHI

ACESSE  A SEÇÃO DE EPISODE G ASSASSINS

- Acesse todo o conteúdo e capítulos já lançados -

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!