INAUGURADO O IGLU!

23/01/2014 20:07

Inaugurado o Iglu
Por Boneco de Neve   

 

        Olá, canvetes! Se forem pra tremer, tremam de frio, porque a criatura mais estupidamente gelada desse quartel está de volta: BONECO DE NEEEEVEEEEEE!

        Palhaçadas à parte, eu gostaria de, primeiramente, agradecer muito ao Lucas e a toda a equipe do QC por terem me aceitado de volta, mesmo depois de toda a confusão que aconteceu aqui ano passado. Eu tô muito contente e quero transmitir isso através dessa nova área que o quartel teve a bondade (e, se posso dizer, a coragem) de me conceder. Esta área, queridos canvetes, é o "Iglu de Bluegrad", uma área gélida e razoavelmente confortável, feito para aqueles que têm paciência para ler algo diferente, que pode não se concentrar muito em Lost Canvas, mas que possa igualmente interessante (ou quase isso) para o público do site.

        Para aqueles que me conhecem, já devem imaginar a abordagem que eu pretendo tomar. Sim, é sobre a série de CDZ que já chegou muito perto de virar motivo de guerra entre os fãs da franquia: Omega. É, sou um boneco de neve audacioso, mas, como diz um dos ditados dos bonecos de neve, "boneco de neve escaldado tem medo de água quente"; portanto, não vou sair avacalhando. Vou tentar ser o mais imparcial possível pra tornar o conteúdo aceitável; mas claro, se eu achar detalhes interessantes sobre as outras séries, tendo eles ligação com Omega ou não, eu irei comentar sobre eles.

        Pra terminar, eu prometo a todos os leitores do site que vou tomar mais cuidado com as minhas brincadeiras e fazer o meu melhor aqui, no Iglu, pra tornar o quartel mais legal e atrativo. Eu espero que vocês curtam o conteúdo... Pelo menos o conteúdo. Pedir pra curtir Omega talvez seja pedir demais a vocês. Mas enfim, mesmo que continuem odiando Omega, pelo menos, com o Iglu, vocês podem odiar estando bem-informados. Hehehehe...

        Agradeço mais uma vez a todos vocês e... BEM VINDOS AO IGLU DE BLUEGRAD!

 

 photo ABNIBIGLOOR_zps44296711.png


Por Boneco de Neve