O Pequeno Príncipe (Audiolivro dramatizado)

01/05/2020 23:11

 

Capítulo Nome   Link
01

O Pequeno Príncipe - PASTA #1

 

❂O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry❂

 
 
O autor do livro é o personagem principal da história, que assume também o papel de narrador, contando sobre o fatídico dia em que o seu avião teria caído no meio do deserto do Saara. E ali, a quilômetros e quilômetros de qualquer região habitada surge inesperadamente uma criança no deserto, o Pequeno Príncipe. Ao longo da história, o Pequeno Príncipe vai narrando as suas aventuras para o protagonista
 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
 
Quartel Canvete
 
    O Quartel Canvete é um dos grupos mais antigos da internet brasileira, ainda operando desde sua criação em meados de outubro de 2006.
    Nossa maior contribuição foi na tradução dos títulos referentes à obra de Saint Seiya, onde o grupo trouxe em versão digital as traduções da franquia até meados de 2017.
    Após sua aproximação com o Canal da Fantasia, atual parceiro do grupo, reunimos uma equipe especializada para contribuirmos com audiolivros de qualidade, sempre pensando não somente nas pessoas com problemas visuais, transtorno do déficit de atenção, dislexia entre outras doenças que dificultem no aproveitamento das obras; mas também nas pessoas que tem um dia-a-dia corrido e, com sorte, poderão imergir nesta experiência através do nosso trabalho. 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
FICHA TÉCNICA 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
 
 

Somewhere Only We Know❂
https://youtu.be/LCnxjPYDJQo

Composer: Lilly Allen

Cover: Yuval Salomon
 

"Somewhere Only We Know" é uma canção interpretada e composta pela banda britânica de rock alternativo Keane, oficialmente lançada como o terceiro single do seu álbum de estréia Hopes and Fears (2004). No Reino Unido, o single alcançou a posição de número 3, enquanto nos Estados Unidos alcançou a posição de número 50 e recebeu a certificação de ouro, e ainda é considerada a canção de maior sucesso do Keane na parada estadunidense.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 
 
❂Respaldo Legal❂
 
Esse projeto não fere as leis de direitos autorais; de acordo com a lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
I - A reprodução:
d) de obras literárias, artísticas ou científicas, para uso exclusivo de deficientes visuais, sempre que a reprodução, sem fins comerciais, seja feita mediante o sistema Braille ou outro procedimento em qualquer suporte para esses destinatários.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!