Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Gabriel Galvão

13/06/2016 22:47

        Adendo ao comunicado feito horas atrás pelo Lucas e complementado por diversos outros membros do Quartel: 

Venho por meio desta postagem esclarecer o meu ponto acerca dos ocorridos dos últimos dias. 

Assim que acordei ontem, de madrugada, deparei-me com uma situação completamente absurda: gente da concorrência indo diretamente ao Lucas fazer reclamação acerca de minha pessoa, alegando que eu, Gabriel, havia ido perturbá-las.

Muito bem. Desafiá-las-ei a deixar, nos comentários desta postagem, prints que comprovem quaisquer comentários ou mensagens mandadas por minha pessoa à vossa página, o que eu tenho certeza de que não irá ocorrer.

Imagino que vosso conceito de "perturbação" seja bastante relativo, visto que consideram uma curtida em um comentário feito por terceiros como perturbação. 

Não são capazes de ver nos outros senão os vícios que carregam em si mesmas, visto que morderam nossa isca (Vaccaro, o que provou que vocês ficam vigiando nossa página como abutres, visto que ele sequer havia sido anunciado) e logo que o Leo saiu de nossa equipe, usaram o perfil fake Sanb Sanb para dizer que havia gente saindo de nossa equipe. Tendo em mente que este foi para a Legends, somente o pessoal do QC e da Legends saberia disso. Como não faz sentido o QC ir zombar de si próprio, fica a conclusão de que o fake Sanb Sanb, que mandou mensagens de ameaça a TODOS os membros da nossa equipe e tentou recrutar alguns, como o Rudhá e o Julian, pertence a alguém da equipe Kurumada Legends. 

Fui informado que uma de vocês desejava saber o que eu queria ao passar em vossa página. Procedendo esta informação, eis minha resposta: o mesmo que as mademoseilles fazem vigiando a nossa (novamente, provado assim que vocês morderam a isca do Vaccaro), embora com muito menos intensidade (já que eu tenho coisas mais importantes, tipo assistir programas sobre lojas de penhores, traduzir o Saintia Sho ou dormir). 

Fazer-me-ei bem claro agora: Da próxima vez em que forem acusar um ou mais membros do QC de perturbar-lhes, assegurem-se de que a denúncia procede. Tenham provas. Sentir-se perturbada por uma curtida em comentário reflete apenas uma perturbação de outra origem: psicológica, com indícios de mania de perseguição. Sendo este o caso, não sou eu quem tem de dar conta disso, pois psiquiatria não é a minha área. 

Se desejam nos superar, que o façam por meio do esforço, do trabalho duro e da qualidade, que é o princípio pelo qual os membros do Quartel Canvete mais se norteiam (e consequentemente o motivo da superioridade do nosso trabalho) e não por meios sujos como picuinhas, intrigas, discórdia, hacks, espionagem e sondagens de ex-membros. 

Atenciosamente, Gabriel - O conselheiro. Au revoir~