Resposta à Katrinnae da Manitroll e a Kurumada Legend - Por Roger Costa

14/06/2016 22:26

        Bom, a todos os nossos leitores que devem estar se perguntando qual o motivo da treta eu vou tentar explicar. Não é de hoje que o tal do Guinho de Libra, além de ficar beirando o nosso grupo para pegar nossos restos, vem desmerecendo o trabalho de tradução do Quartel Canvete, mas como o trabalho deles nunca foi melhor que o nosso, simplesmente decidimos que ignoraríamos.

        Há uns meses um fake começou a incomodar membros do Quartel e inclusive mandando mensagens para a página do grupo fazendo ameaças e mandando a gente parar de trabalhar com Saint Seiya. Jogamos algumas iscas e descobrimos que esse fake tinha relação direta com duas pessoas que compõem a equipe do Kurumada Legends e da Manitrol: SirSarah e Katrinnae. A mesma Katrinnae que domingo, 12 de junho de 2016, fez um post público fazendo falsas acusações a Lucas Saguista e a mim, Roger.

        Agora a conversa é com Katrinnae e Sarah, vocês queriam tanto falar comigo através de Sanb Sanb (o fake que eu citei acima) e aqui estou eu. A respeito do post deletado na Kurumada Legends perguntando como eu que sou mais velho permito que os outros membros do Quartel Canvete façam determinadas coisas, apesar de uma mulher de quase 40 anos permitir a criação de um fake para mexer com quem apenas estava trabalhando e vir questionar a moral alheia, eu respondo: eu não sou elefante para ter filho grande e eu tenho uma vida off line cheia de obrigações, não posso me dar ao luxo de passar o dia todo trancado no meu quarto escrevendo fanfics que ninguém lê, muito menos ficar regulando o que os supostos membros do quartel fazem.