Sobre a investida vergonhosa da SKD Scanlation (e a concorrência no geral) - Por Gabriel Galvão

23/11/2016 19:36

        É uma história breve. A triste trajetória de um bando de fracassados que vieram incomodar o Quartel Canvete por não poder nos vencer com honestidade e esforço, não poder nos superar na qualidade... Primeiro mandaram espiãs (que não eram nada Demais) para nos roubar e tentar semear discórdia. Após jogarmos o pesticida e mandá-las para o fosso de onde nunca deveriam ter saído, criaram um espectro fedido a pum que vivia zumbindo nos ouvidos de cada membro, novamente tentando semear a desunião, a hostilidade e criar instabilidade.

        Como sempre, fracassou. Apelou então para os métodos mais podres e inescrupulosos, também sem efeito. Por fim, tentou nos ameaçar com uma suposta fofoca ao tal lord de CDZ, que foi intimidado por menos de cinco postagens dos nossos membros e a tal denúncia à JBC saiu pela culatra. Será que tudo o que este covil de flatulências podres faz acaba em fracasso? Muito provavelmente. Se esse é o fim do fantasma sem odor? Duvido um pouco. Sei que seguimos com a nossa consciência livre, pois nunca usamos de métodos sujos, falcatruas, mentiras, traições ou fakes para que nosso trabalho fosse da melhor qualidade. Também nunca pedimos dinheiro a ninguém, diferente do que outros grupos que se acham os lordes de CDZ fizeram, então podemos dormir tranquilos com o conhecimento de que nosso trabalho foi feito de forma limpa, ainda que não ganhemos um tostão com isso.

        No entanto, deixo o meu sincero desejo de que algum dia esses que se auto-declararam nossos oponentes resgatem a consciência que lhes resta -se é que ainda há algo do tipo- e voltem a nos enfrentar de forma digna e honesta, fazendo concorrência limpa e de qualidade. Digo isto porque somente aquele cuja consciência está limpa e possui empenho para com o trabalho feito pode evoluir verdadeiramente no que faz.